A irreverência da Banema Studio Lisboa reconhecida internacionalmente

A irreverência da Banema Studio Lisboa reconhecida internacionalmente
O projeto Banema Studio Lisboa foi distinguido na primeira edição anual da competição Shaping Surfaces.
25 Fev 2021
Depois de em janeiro passado ter sido distinguida com o prémio mensal Shaping Surfaces, a concept store Banema Studio, em Lisboa, com o projeto da autoria do atelier Campos Costa Arquitetos, é a principal vencedora da primeira edição anual da Shaping Surfaces by Cleaf. 

A estrutura irreverente assinada pela Campos Costa Arquitetos, utilizando Yosemite UB44 Catinaccio da Cleaf, foi selecionada de entre inúmeras candidaturas internacionais, destacando-se o conceito e a inovação referente ao projeto, integrando de forma excecional a Yosemite UB44 Catinaccio da Cleaf.  

 

 
Esta distinção provém de um painel de júris altamente qualificado, composto por profissionais da área do design que reconheceram o caráter diferenciador da Banema Studio, Lisboa. 

Com o objetivo de fomentar a criatividade e inovação de designers e arquitetos, a Shaping Surfaces surge como uma competição especializada onde mensalmente se contempla um projeto de design original utilizando os materiais da Cleaf.  

Para Joaquim Neves este prémio representa "um claro reconhecimento do esforço e rigor colocados na materialização da concept store Banema Studio. Este resultado só foi possível graças ao trabalho levado a cabo pelo Arq. Pedro Campos Costa e ao conjunto de marcas que elegemos, nomeadamente a Cleaf e a Hi-Macs®, representadas em exclusivo no mercado português pela Banema. Este prémio é fruto do esforço permanente da Banema em disponibilizar aos seus clientes, arquitetos e designers de interiores, produtos diferenciadores e inovadores. Pretendemos continuar a ser uma das empresas de referência na área de produtos de base madeira e superfícies decorativas no mercado nacional e assim contribuir para o sucesso dos nossos parceiros na concretização dos seus projetos.”  
 



Resta à Banema agradecer esta honrosa distinção e a todos os intervenientes que possibilitaram o reconhecimento deste projeto!  


Saiba mais sobre a competição Shaping Surfaces e o projeto vencedor aqui 



Fotografia: Francisco Nogueira 
Projeto: Campos Costa Arquitetos 


Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi