A Banema junta-se ao projeto SOS Fome

Entre os dias 26 de Julho e 9 de Agosto a Banema irá realizar uma campanha de recolha de bens essenciais na Sede em Paredes e no Armazém de Camarate.
19 Jul 2021


A Ajudaris (www.ajudaris.org) Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), de âmbito nacional, sem fins lucrativos, luta diariamente contra a fome, pobreza e a exclusão social, sem ajudas estatais. Devido à pandemia, o número de crianças sinalizadas para apoio alimentar e outras necessidades básicas, aumentou, a Ajudaris sem capacidade de resposta, lançou uma campanha para ajudar o projeto "SOS-FOME”.


Para que todos possamos ajudar com um simples gesto, a Banema realizará durante os dias 26 de Julho e 9 de Agosto uma campanha de recolha de bens essenciais na Sede em Paredes e no Armazém de Camarate. Porque toda a ajuda é bem-vinda para contribuir para esta causa maior, trata-se de uma recolha transversal a colaboradores, clientes e fornecedores. 

Entre os donativos, importa considerar bens essenciais à vida que não se deteriorem com facilidade, nomeadamente: leite, arroz, enlatados, cereais, azeite, óleo, entre outros. 

O material de higiene também será ansiado, essencialmente pasta dos dentes, sabão, escovas e outros produtos de higiene. Na área de material escolar, seria vital folhas de A4 brancas e coloridas, cadernos, lápis, borrachas, canetas, entre outros. 

Apoiar estas causas e ajudar quem mais precisa, depende de todos nós.
Pequenos gestos, grandes corações!

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi