Refúgios de mar

 

Refúgios de mar

Apanhe a onda para o estilo de vida na costa.

Este mês, inspira-nos a história de Matt Titone, autor do livro Surf Shacks, Vol.II, que com o irmão e mulher, transformou uma garagem suja, numa cabana de praia moderna.
Num espaço independente, autosuficiente e multifuncional que permite abertura, privacidade e que está em relação direta com a natureza – um pedaço de paraíso para a família e amigos.




Para a paleta do mês de julho, juntámos materiais leves e duráveis, prontos para abraçar os climas mais extremos, como é o caso da madeira da Accoya, mas também que nos mantivessem em sintonia com a natureza, o mar e a sua clareza. 



As tonalidades azuis e brancas da Hi-Macs e de Pure Paper, trazem um carácter divertido ao espaço e salpicam-no de cor. Os objetos decorativos, marcam pequenas geometrias, elevam a funcionalidade do espaço e tornam-no num paraíso para relaxar e receber amigos e familiares.


Paleta, Banema: Cleaf – Sable LR41 River; Hi-Macs – S203 Sky Blue e G034 Arctic Granite; Pure Paper Color – Skin Steel Blue 015, Sink Azure 016 e Skin Vert de Gris 019; MOSO – Folheado de bambú, Vertical Caramelo.

Produtos, Banema Studio: Gestalten – Surf Shacks Vol.2 by Matt Titone; Davide Groppi - TeTaTeT; Hay – Perforated Tray, Azul.

Pedido de Contacto
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi