Qual é o deck mais indicado para si?

 

Qual é o deck mais indicado para si?

E se pudesse receber amigos lá fora numa zona mais recolhida de sua casa? Beber um copo à tarde mesmo ao final da semana? Ou revestir uma área exterior do seu projeto comercial? Um deck pode encaixar no dia-a-dia de todos nós. Quer prefira um estilo mais moderno ou manter um look mais tradicional, há várias soluções.

Gosta do seu aspeto vivo e natural da madeira?

A solução pode ser madeira modificada thermowood. madeira modificada thermowood cria uma ligação entre a vida urbana e natureza. Crescida e fortalecida no severo clima finlandês em florestas de crescimento controlado certificadas PEFC (PEFC/13-32-030), chega-nos uma madeira de fácil manutenção, duradoura e sustentável para todos os tipos de climas.

Eleve o projeto do seu deck a um novo nível graças ao seu aspeto natural, combinado com a durabilidade e estabilidade dimensional em todo o tipo de climas. Complete o deck com uma bonita pérgula, vedações ou fachada com o mesmo look e sinta a comodidade de um deck que não sobreaquece nos dias mais quentes.

Quer criar uma área de deck num restaurante ou hotel? 

A solução pode ser bambu. Esta parte da atmosfera e ambiente para os hóspedes tem sempre enorme tráfego. Quer-se uma solução forte, resistente ao desgaste e que dure vários anos. Com um envelhecimento mais homogéneo, a manutenção será necessária se quiser manter a sua cor. Se pensa na durabilidade ecológica, estabilidade, qualidade e segurança o bambu é uma alternativa às madeiras exóticas. Não tenha receio, todos os clientes podem divertir-se em cima do deck!



A manutenção é um problema para si?

Opte por um deck em compósitoA única manutenção necessária é a sua lavagem. Um compósito é resistente e durável e destaca-se pela simplicidade de montagem e manutenção. Robusto e resistente a riscos, não carece da aplicação de vernizes de proteção ou similares.

Quer um deck sem nós, de aspeto claro e limpo?

Então considere madeira modificada acetiladaEsta madeira de ultra-alto desempenho é perfeita tanto para um pequeno jardim de cidade ou como deck para a piscina. Uma alternativa não-tóxica, sustentável, 100% reciclável com dimensões de régua fora da norma. A madeira acetilada é clara, bonita, suave ao toque e ideal para os pés descalços no Verão.

E sobre o sistema de fixação, já pensou? Opte por uma solução de fixação versátil e pronta a instalar.

Um sistema de encaixe, que permite fixação invisível graças aos seus clipes e às ranhuras presentes sob as ripas de madeira que são especialmente adaptadas. Com mais de 30 anos de experiência, o know-how e espírito de inovação rendeu à marca uma reputação de excelência e de especialista em acabamentos exteriores em madeira, grés porcelânico, alumínio —entre outros — e pioneira em terraços. Em qualquer tipo de deck ou revestimento ripado, as chaves deste sistema permitem retirar uma ou mais tábuas para aceder ao suporte. Os clipes que permanecerem na ripa, após a remoção, são removidos por simples deslizamento. Utilize este sistema para fixar o seu deck de bambu ou madeira acetilada em tempo record.



O acabamento e longevidade é importante para si?

Estamos equipados com um programa de aconselhamento dos nossos produtos. É importante proteger elementos exteriores em madeira. Com a exposição solar e com o tempo, se não forem protegidos, podem deteriorar-se mais rapidamente. No sentido de inovar e tornar o carimbo de qualidade e de longevidade dos nossos produtos maior, criámos em parceria com a Sikkens um programa de aconselhamento acompanhamento no acabamento dos nossos produtos



Gostava de ter mais informações? 
Basta enviar um e-mail para goncalo.silva@banema.pt ou contactar-nos

Pedido de Contacto
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi